sábado, 19 de janeiro de 2013

Desejo que você tenha a quem amar...


É engraçado pensar que todos os dias desejamos amor. Alguém que nos ame nos complete, contudo isso é muito errado.
O verdadeiro amor não pode ser trazido de outra pessoa à nós. A nossa realização pessoal deve passar longe do objetivo final que é a felicidade. Se pensar no próximo ou "amar o próximo como a nós mesmos" é um dos primeiros mandamentos esperarmos que o outro nos traga felicidade só revela o quão incapazes de nos auto satisfazer somos.
Desejo sim que você tenha a quem amar! Mas antes de tudo desejo que você saiba se amar pra depois sim dividir com alguém a felicidade.
Felicidade não é não ter problemas ou não ter dificuldades  Felicidade não é, não ter brigas no relacionamento ou diferenças entre o casal, mas felicidade é saber que no final do dia com problemas ou sem, com diferenças ou igualdades que a vida é boa e que não importa o quanto passe você não esta sozinho.
Ter a quem amar não é saber que por mais que a estrada esteja difícil no final do dia você tem pra quem voltar.
Eu desejo, realmente desejo que você tenha a quem amar pra que um dia você veja o mundo pelo lado que eu vejo. Ter a quem amar é o segundo passo o primeiro e aprender que felicidade não vem do outro.
Felicidade tem que esta em você afinal de contas ter a quem amar se chama relacionamento (“Relacionar” vem do Latim RELATIO, ”restauração, ato de trazer de volta”, de RELATUS, usado como particípio passado de REFFERRE,  formado por RE-, “de novo”, mais  FERRE, “portar, levar”.O sentido de “estabelecer uma ligação entre pessoas” é do século XVIII.)
Você precisa ter para dividir, compartilhar e receber de volta.

Só o amor da forças pra mudar e mudanças podem ser muito difíceis mais nós faz aprender e divertem bastante.

"Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário